Sérgio Vaisman

 

Minha Opinião

   

Artigos

   

News

 

    Minha Opinião

Links

   

Fale Comigo

   
       

Imprimir
Clique aqui para imprimir

Eu queria que todos os dias fossem Natal

Nesta época do ano, todos costumamos ter uma boa desculpa para sermos positivos e felizes. Salvo algumas exceções, é absolutamente correto se dizer que no periodo das festas de fim de ano a maioria das pessoas sentem-se mais alegres e com mais esperança no futuro.Não ha duvida alguma que a caracteristica maior dessa alegria se dá por contágio com as outras pessoas que tambem exprimem os mesmos tipos de sentimentos durante a estação festiva.Entretanto, quais são realmente essas características? Uma das mais frequentemente encontradas é a aquela em que as pessoas passam a focar mais metas para o ano que se iniciará porque, na verdade, elas sabem bem o que querem. As mentes se mantem mais excitadas no intuito de atingirem alvos traçados anteriormente.Pode ser apenas um sonho? Não importa pois o que mais interessa é pensar de forma otimista na possibilidade que se apresenta favoravel. Outras se resumem em terem a sensação de viverem o período que se seguirá de forma mais prazeirosa pois a energia que flui entre os bons votos que se repetem com frequencia é muito positiva.Essa positividade faz tambem com que as pessoas se sintam mais proximas de realizarem seus intuitos assim como quando se vêem no centro de ambientes alegres, festivos e otimistas, passam a perceber mais “colorido” às suas voltas.
O importante é se conscientizar que o emocional faz parte de tudo que se encontra em nossas vidas. Desta forma, crer na possibilidade de melhoras ajuda muito para que se consiga se sentir mais feliz e, consequentementte, mais proximo das realizações almejadas.
Durante todo este ano que se finda, escrevemos notas ressaltando a importancia de se manter a SAUDE em dia para que, se não pudermos evitar, que possamos ao menos retardar o aparecimento de incômodos e doenças que venham a nos prejudicar nos nossos planos.
As pessoas mais felizes conseguem viver suas vidas com mais respeito para com elas proprias, conseguindo ver o milagre da vida em todas as coisas. Aproveite as festas de fim de ano com prazer total enquanto isso é possivel.
Feliz Ano Todo.
(dezembro de 2011)

ver mais
 
Home